sábado, 8 de janeiro de 2011

Meu mundo de leitura


eu to amando ler a saga crepusculo que por acaso por muito preconceito de outras pessoas (por achar que é modinha) mas pra quem gosta de ler a saga e é apaixonada pelos autores e o casal mais fofo na ficção e na vida real, vaii amar ler amanhecer porque é a chave de todos os misteiro dos outros livros. to amando (minha prima quase me bate porque eu pulei umas paginas para ver o que acontecia) ,^^ enfim, não vou contar nada porque para quem não leu e quer assistir o filme (que não é a mesma coisa do livro que é melhor) assim perde a graça
vaii aii a dica meninas que amam o jacob: não fiquem com raiva de Bela nem de Edward porque o Jacob tem um final feliz, com um amor imortal que não é a "Bela" kkkk
amo vocês e vale mesmo a pena ler o livro ao enves de assistir o filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário