sábado, 8 de janeiro de 2011

cardeninho feito em casa


Bem, a historia é a seguinte:

Lá estava eu com um caderninho velho e com umas inspirações vindas da linda blogueira http://controlandominhamaluquez.blogspot.com/ isso me inspirou e decidi não jogar fora o coitado do caderno ^^
Bem imprimi uma copia do desenho dela e fiz uma pra mim olhando pela copia (porque os meus são parecidos com o dela vou mostrar) aii decidi não colorir
aii eu achei tão lindo e desenhei um fundo de rock, e pronto lá estava o meu caderno novo
minha prima que veio para passar uns dias aqui em casa amou ele e quase não largava :@
Bem. eu ameii e vaii servir para postar quando eu estiver ççonge do pc aiii depois é só escrever no blog
gostaram, eu ameii mas estou ficando viciada em atualisar meu blog :) ainda bem beijos!


3 comentários:

  1. aaahhh, adoreei o seu desenho, e gostei de saber que se inspirou no meeu :P
    ah, o link no seu post não é do meu blog, é do seu, se pá, troque :P:P
    Beiijos Queriida!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk obrigada pela correção flor vou trocar agora

    ResponderExcluir