segunda-feira, 16 de agosto de 2010

minhas comuniidades falam

é que meu coração me contou que te ama
o tema diferente da canção é que meu coração pedio segredo
mas teu nome chama




ok vc tomou a sua decisão
quis outra chance vc disse não
pegeii as minha coisas e sai

ok
meu bem vc pedio vc terá
o tempo que queria pra pensar
pensando bem eu to melhor assim
é vc se acha indetectivel
não vale a pena então é praferivel
ficar na minha e não lhe procurar


não para de chover
e eu preciso do sol pra lembrar do teu calor
se eu te magoei
desculpe estou aprendendo o que é o amor.....


der tempo ao tempo
mas o tempo não me ajuda, se eu tento te esquecer
fasso te querer,tá no meu pensamento sentimento que não muda

ass: comunitis da nika...

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho!
    Continue apostando no seu blog, em breve, ele será um sucesso!

    http://controlandominhamaluquez.blogspot.com

    ResponderExcluir