quinta-feira, 1 de julho de 2010

LER.... ler....

como nem todo jovem sabe "ler é bom" meus amigos kkkk...
to lendo a cidade do sol....
tipo,to ansiosa pra Mariam parar de sofrer aff ela sofre demais ninguem mais aguenta ela e Laila sem espancada pelo marido pelo tãlibas mais a historia continua sendo muito bonita pois Laila tem um amor tão intenso por Teriq ai.... ai... ela declara tão lindo seu amor por ele
mas o pior e que ela se casou com o brutamontes do Rashid que deixa ela quase morta no chão quando descobre que Teriq volta para buscala depois de sofrer muito. volta.... aii é tão lindo.
mais ñ seii como termina gente quando terminar eu digo tá, e quem tiver entereçado em ler eu aprovo, há mito comteudo na historia de romance


quem já leuu me diz um pedacinho
ou quem vai ler me digam se gostaram do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário