sábado, 15 de maio de 2010


coisas que eu amo em você..... ♥ poesia e cia. ♥

eu amo sair da escola é sairmos junto e vc me da um xau de despedida.

eu amo entrar no msn e ver vc ja querendo comverssar comigo.

eu amo quando vc me chama e eu vou só para ver o teu olhar.

eu amo quando você me puxa pra perto e olha dentro dos meus olhos... (enbora não conciga segurar o olhar por muito tempo)

eu amo quando você diz "promete que não vai mais faser isso " promete que vai faser o correto"

eu amo quando você me abraça e eu sinto que o tempo para de vez.

adoro quando vc diz que eu sou especial é meche nos meus cabelos.

amo nossas brincadeiras.

eu amo quando eu brigo com vc e depois você vem com disculpa e eu não resisto.

depois de tudo so tenho a dizer que te amo....... ♥ {J} ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário